24 de agosto de 2012

Sleeping Dogs



Gênero: Ação / Aventura
Mídia: DVD
Tamanho: 9,15 GB
Formato: ISO
Lançamento: 2012
Média: 9,5


Sleeping Dogs foca-se na tentativa de um agente da policia de se infiltrar e destruir uma fação criminal. O jogo decorre em Hong Kong onde os jogadores assumem o controlo do Detective Wei Shen, um agente do Departamento das Tríades da Policia de Hong Kong. Wei foi destacado para, disfarçado, se infiltrar na Tríade Sun On Yee. O enredo desenvolve-se na luta moral de 
Wei para se manter focado na sua missão de destruir a Tríade,
 enquanto tenta manter o seu disfarce intocável, parecendo-se 
o mais possível com os criminosos.





6 comentários:

  1. qual a senha pra desconpactar???
    já tentei todos os links do arquivo do word :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigi o erro mano, foi o torrents fake que eu me atrapalhei e acabei colocando errado!

      Excluir
  2. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!! OS LINKS DA SENHA PEDE PRA VC CADASTRAR O CELULAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigi o erro mano, foi o torrents fake que eu me atrapalhei e acabei colocando errado!

      Excluir
  3. Crack com Virus no arquivo "buddha.dll"!! por favor verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desative o anti-vírus quando for baixar o crack, se não o anti-vírus apaga o arquivo buddha.dll, faça o download e copie os arquivos para a pasta do jogo!

      Link → http://www.4shared.com/rar/6ojHCeJR/Sleeping_Dogs_Crack_Fix.html

      Já testei e está funcionando valeu mano qualquer dúvidas comenta ou então vai no chat online! Torne - se membro do site ajude-nos!

      Excluir